Inquérito Aberto à Segurança da Informação nas Organizações em Portugal

AP2SI - Associação Portuguesa para a Promoção da Segurança da Informação

Pretendemos aferir a perspectiva dos cargos de administração, direção e de todos os colaboradores sobre o modo como as instituições em Portugal trabalham este tema, independentemente da sua dimensão, área de atuação ou volume comercial.

Activity website: https://survs.com/survey/ri8lmtu7vw

Add Event to Calendar: vCal | iCal

Time & Place

01 Oct 2016 00:00 to 31 Dec 2016 00:00
Portugal Portugal

Target Audience

Everyone employed in Portugal / Todos os que exerçam atividade profissional em Portugal

Description

Esta iniciativa é promovida pela AP2SI - Associação Portuguesa para a Promoção da Segurança da Informação com a colaboração do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa.

O inquérito é anónimo e aberto a todos os que queiram participar desde que desenvolvam a sua actividade profissional numa instituição localizada em Portugal.

Numa altura em que transmitimos, processamos e armazenamos informação como nunca na História, a AP2SI prossegue assim o trabalho periódico de análise do modo como as instituições em Portugal sentem este tema, sejam elas empresas nacionais ou multinacionais, públicas ou privadas, instituições governamentais ou não-governamentais, com fins lucrativos ou não. Pretendemos assim gerar e compilar informação específica do nosso país, que permita auxiliar as organizações e os profissionais da área na melhoria da segurança da informação.

Assim, convidamos todos a participar, independentemente do cargo exercido na instituição.

A segunda edição do inquérito está disponível durante o último trimestre de 2016, sendo os resultados publicados no primeiro semestre de 2017.

Obrigado pela sua participação.

Jorge Pinto
Presidente AP2SI